UNESCO visita a Associação Padre Enzo

Na manhã da última quarta-feira(25), a Associação Padre Enzo, recebeu a ilustre visita da UNESCO (0rganização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) para apreciação do nosso Projeto. Uma parceria que se iniciou desde a captação do edital do Criança Esperança, onde executamos em 2015 e 2017.

Soleny Hamú, Oficial de Projetos, do Setor de Ciências Humanas e Sociais, junto com Christiane Nogueira, Assistente de Projeto, do Setor de Ciências Humanas e Sociais, vieram conhecer um pouco da nossa Instituição, onde começamos por um passeio no espaço da Educação Infantil, mostrando nossas instalações, funcionamento e dinâmica de todas a organização. Acompanhadas de Giorgio Curreri, Gerente Executivo, da Associação Padre Enzo e por Cesar Cronenbold, Consultor, responsável pela captação dos editais de 2015 e 2017, e Coordenação Geral nas duas oportunidades. Acompanhando a visita também estavam presentes Guilherme Dias, Caroliny Stefany e Roseane Teixeira, Coordenação de Captação de Recursos, Coordenação Administrativa e Coordenação Pedagógica, da Associação Padre Enzo, respectivamente.

Depois de conhecer as instalações do prédio da Educação Infantil, maravilhadas com a estrutura e o atendimento, registraram cada pedacinho da nossa Instituição e seguiram para conhecer a Horta Educativa, onde não foi diferente, o impacto e o encantamento persistiam. Por fim, no prédio do Espaço Socio Educativo, local onde se concentrou o maior número de atividades do “Projeto Ensinando e Aprendendo: Juntos!”, edital do Criança Esperança, executado em 2017, tivemos um excelente diálogo, momento de tirar as dúvidas e um momento para registrar a satisfação pelo o Projeto e receber os parabéns pelos impactos gerados. Como surpresa final, assistiram uma linda apresentação de Dança e foram presenteadas com um kit do Projeto Tamandaré.

Toda a equipe da Associação Padre Enzo, agradece imensamente a visita e as portas estão abertas para novas visitas ao nosso Projeto.

Contato






Telefone: (81) 9 8759-2116

Formação Faculdade Integrada