EXPERIENCE SOCIAL – Tamandaré

Na última quinta-feira (06), aconteceu o EXPERIENCE SOCIAL – Tamandaré, um evento que teve como proposta: a experiência social! E a promessa foi entregue, em forma de noite agradável, com direito a música ao vivo, deliciosa jantar, palestra sobre amor e turismo e um animado leilão solidário. Mas vamos entender um pouco mais da noite.

EXPERIENCE SOCIAL – Tamandaré nasceu do Setor de Captação de Recursos, carregando uma vontade imensa de propor uma noite que alinhasse social, captação de recursos, experiência e entretenimento. Por isso o evento recebeu o título de Experience, pois a partir de sensores emocionais, percepções e vivência do trabalho realizado pela Associação, poderíamos assim, alcançar a proposta pelo o qual o evento nasceu. “Não estamos trazendo O NOVO, mas “repaginando”, dando uma “nova cara”, dando outras percepções ao evento. Esse era o desejo meu, de Hitalo e Josenir.” – Ressaltou Guilherme Dias, Coordenador do Setor de Captação de Recursos.

O evento foi direcionado para os empresários locais e representantes do poder público. O mais inovador na noite, além da música ao vivo, foram os serviços oferecidos de garçom, gastronomia e turismo, que ficaram por conta dos alunos dos respectivos cursos que são oferecidos na Associação Padre Enzo, com o aporte do Criança Esperança, através do Projeto “Ensinando e Aprendendo: Juntos somos mais fortes!”. Como uma espécie de aula vitrine, os alunos puderam mostrar tudo o que aprenderam até o momento de forma muito eficaz e direta, gerando nas pessoas a experiência de vivenciar o que eles estão aprendendo.

Embalados pela a música da Dagga Band, os convidados foram chegando, sendo recepcionados em português e inglês, além de acompanhados até a mesa, pelo o receptivo. Acomodados, aos convidados, foi servido um prato de entrada, enquanto Cesar Cronenbold, mestre de cerimônia da noite e Coordenador Geral do Projeto “Ensinando e Aprendendo: Juntos somos mais fortes!” dava as boas vindas ao evento. Rafa Mattos, artista plástico, empreendedor e responsável pelo o movimento “Plante amor, colha o bem”, deu um show de palestra alinhando amor e turismo. Em seguida, o jantar foi servido, acompanhado ainda de música ao vivo, onde puderam se deliciar com a comida dos alunos do curso de Gastronomia. Em seguida, tivemos a presença do Padre Arlindo, parceiro e diretor espiritual da Associação Padre Enzo, para um importantíssimo momento de sensibilização, fé e pertencimento. Marcando a noite com um minuto de palmas para a Associação Padre Enzo.

Por fim, com Cesar Cronenbold mediando um animado e descontraído leilão social, levou os convidados um momento de muita descontração até o final do evento.

Agradecemos a todos os professores dos cursos, aos alunos, as coordenações da Associação Padre Enzo.

Agradecimento a todos os parceiros que diretamente ajudaram no evento:

Restaurante Mira Praia
Restaurante Tapera do Sabor
Restaurante Lampião e Maria Bonita
Gráfica CopyPlan
Edmar Paz
Diego Decorações
Nina Festa
Miudinho Bebidas
Quiosque Magali
Quiosque do Costa
Romero Silva
Ailton Boa Firma
Peixaria Terra e Mar

Contato






Telefone: (81) 9 8759-2116