Encerramento dos Cursos de Férias e entrega de certificados

O Projeto “Ensinando e Aprendendo: Juntos somos mais Fortes!”, projeto que teve início em fevereiro deste ano, que tem como missão entregar atividades como cursos de formação internar, formação externa, cursos de empreendedorismo, cursos de férias, visitas guiadas e uma surpresa muito legal de encerramento. (Sobre isso, só mais na frente) Em julho, aconteceu a Colônia de Férias, que trouxe atividades e cursos em Fotografia, Graffiti, Doces Finos, Capoeira, Xadrez, Confecção de Bijuteria e percussão.

 

O resultado não poderia ser melhor, muito envolvimento, procura e turmas cheias. Aproveitando tudo que o curso pode oferecer. A surpresa e o sucesso foram tão grandes, que cursos como o de Fotografia se dividiu em três turmas, graffiti em duas, colaboradores para oferecer Xadrez e Confecção de Bijuterias que até então não estavam na grade de programação, mas a equipe pedagógica, do socioeducativo mobilizou essas atividades a mais. O mais interessante disso é a união, mobilização e multiplicação.

O encerramento não poderia ser diferente da festa, do empenho, que foi visto durante os 15 dias de atividades. Tarde de sexta-feira, muita chuva no município, mas mesmo assim os alunos compareceram e protagonizaram um lindo momento.

 

Muita gratidão ao Criança Esperança que permite apoiar iniciativas como essas e pela Associação Padre Enzo que com grande excelência vem dando total suporte. Parabéns aos alunos, professores e todos que somaram com esse resultado. Acha que acabou? Vem é mais novidades por aí.

Contato






Telefone: (81) 9 8759-2116

Formação Faculdade Integrada